Crítica | Imagine This Is a High Dimensional Space of All Possibilities
★★★☆☆ 3/5 Só há uma forma de adjetivar esse álbum: épico. O último disco de James Holden em seis anos te transporta para uma…
★★★☆☆ 3/5 Só há uma forma de adjetivar esse álbum: épico. O último disco de James Holden em seis anos te transporta para uma…
★★★★☆ 4/5 A sequência de álbuns pós-Norman Fucking Rockwell! é ótima. No entanto, convenhamos, Lana poderia muito bem ter id…
★★☆☆☆ 2/5 False Lankum deita em progressões confortáveis e drones simplistas, mas ainda causa uma impressão horrorizante. A …
★★★★☆ 4/5 HUMAN, de Nitepunk, é a representação sonora de uma navalha. Os cortes futuristas e afiados nos baixos profundos e…
★★★★☆ 4/5 Centrado na ideia de viajar pelos espaços utilizando micro sons, liminal moments, de Neuro… No Neuro, tem exatidão…
★★★★☆ 4/5 A mente detalhada e calma de Lonnie Holley encontra aqui contrastes e confortos em uma síntese graciosa do soul so…
★★★☆☆ 3/5 Provocar sentimentos é uma das coisas mais brilhantes que o K-pop pode oferecer, seja a tristeza presente em balad…
★★☆☆☆ 2/5 UGLY é tão cínico quanto bizarro sobre seu propósito principal. Para um rapper como slowthai, esse desvio de abord…
★★★☆☆ 3/5 Deep house na sua mais resguarda forma. Sendo o primeiro disco do gênero nessa postagem, ele transcreve excelentem…
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok