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Nesta sexta, 26, Megan Thee Stallion lançou sua nova faixa “HISS”, na qual a rapper apresenta letras fortes em tom de resposta a vários comentários recebidos nos últimos tempos.
Fazendo indiretas a artistas como Drake e Iggy Azalea, o verso da faixa que mais repercutiu foi: “These hoes don't be mad at Megan, these hoes mad at Megan's Law”, que cita a lei americana que torna públicas as informações sobre agressores sexuais, na qual a partir do momento em que são liberados da prisão, os criminosos devem ser obrigados a informar o tribunal sobre qualquer mudança de emprego ou endereço. Nesse contexto, foi interpretado como uma referência ao marido de Nicki Minaj, que tem ficha policial por estupro e não se registrou junto às autoridades, violando o código.
Tendo recebido a indireta, a rapper respondeu-a e postou poucas horas depois do lançamento da música uma prévia de uma diss track para Megan, em que ridiculariza o fato da dona do hit “Savage” ter tido problemas em um dos pés causados por um caso de agressão devido a tiros disparados contra ela por Tory Lanez.
O problema não é Nicki rebater os versos de Thee Stallion. Isso faz parte da cultura rap: quando um artista manda uma indireta para outro na música, a pessoa confrontada dá a sua resposta. Porém, usar a agressão sofrida por Megan como forma de zombar dela é de péssimo caráter e, considerando que se trata de um nome muito importante para a representatividade feminina no hip-hop, é ainda pior para trinidiana usar um crime cometido contra uma mulher para atacá-la.
Além de ser moralmente repugnante a atitude de Nicki Minaj, os versos da rapper são ridículos. “Bad bitch she like 6 foot, I call her big foot / The bitch fell off I said get up on your good foot” — acho que nunca em sua carreira ela alcançou um nível de composição tão ruim quanto agora. A artista poderia pensar em conteúdo lírico e letras muito mais interessantes para confrontar Megan.