Crítica | AFTERS


★★★☆☆
3/5

A produção da obra é eletrizante, conseguindo incorporar as vertentes do EDM trabalhadas de forma a construir uma energia irresistivelmente cativante, excelente para as noitadas. Embora a competência de seus produtores em elaborar uma base interessante para Adam executar sua proposta, o disco acaba não alcançando seu real potencial pela performance e composições indigestas do artista. Isso se dá pois em ambos esses aspectos, ele quer tentar demais alcançar um nível de sensualidade que o ouvinte consegue perceber o quão fingido é, por isso, o resultado muitas vezes é ridículo e apenas consegue manter uma qualidade musical boa pela instrumentação.

Apesar de suas grandes falhas, o projeto conta com músicas genuinamente sedutoras que se mostram como grandes destaques da carreira do vocalista. “DEEP HOUSE”, com sua produção deep house saborosa, e “WET DREAM”, com seus versos carregados de ferocidade, além das melodias euro house deliciosas no gancho e seu drop electro house formidável, são as melhores demonstrações do potencial do artista em criar faixas muito bem voltadas para clubes.

Selo: More Is More
Formato: EP
Gênero: Pop / Dance-Pop, Diva House
Davi Bittencourt

Davi Bittencourt, nascido na capital do Rio de Janeiro em 2006, estudante de direito, contribuo como redator para os sites Aquele Tuim e SoundX. No Aquele Tuim, faço parte das curadorias de Música do Leste e Sudeste Asiático, Pop e R&B.

Postagem Anterior Próxima Postagem