Crítica | Kalledy


★★☆☆☆
2/5

As duas primeiras músicas enganam bastante, o que parece ser um EP de trap bem diferente do que se ouve atualmente é na verdade nada. Apesar de ter sim uma relação com EDM e, por momentos, ter samples muito bem encaixados, o que incomoda mesmo é o próprio artista, que não tem o menor talento para interpretação.

Além disso, é horrível ficar inicialmente chocado com algo e logo depois descobrir que a decepção será ainda pior do que você imaginou. Não é como se adiantasse muito você propor novas formas de fazer o instrumental do trap, se a forma como você encaixa nesse beat é absolutamente genérica, sem emoção e vinda diretamente de um dos piores emo rap que você pode encontrar com 10 segundos de pesquisa no SoundCloud. Isso especialmente nas músicas “tristes”, como oceano e antes — facilmente as piores do disco.

Pra não dizer que não há nada de positivo, a música “lágrimas no celular”, se ignorada a letra é bem engajante, até mesmo divertida. Mais uma vez o mérito vai pro beat, coisa que o próprio Link do Zap faz, então talvez ele devesse investir nisso, e não na carreira de rapper.

Selo: Independente
Formato: EP
Gênero: Hip Hop / Trap, Pop Rap
Tiago Araujo

Graduando em História. Gosto de música, cinema, filosofia e tudo que está no meio. Sou editor da Aquele Tuim e faço parte das curadorias Experimental, Eletrônica, Funk e Jazz.

Postagem Anterior Próxima Postagem