Crítica | Things I Can’t Say LOve


★★★☆☆
3/5

OnlyOneOf sempre foi um dos grupos masculinos mais brilhantes da quarta geração. Eles estão sempre surpreendendo com produções musicais e videografia que, por mais que simples que sejam, são divertidas e significativas em termos de criação.

O novo disco deles, Things I Can’t Say LOve, tem noções interessantes de tendências que estão sendo cada vez mais exploradas no k-pop, como a faixa-título "dOpamine", que parte do EDM e entrega um UK garage até que comum. A canção é um acerto, tendo um refrão chiclete e batidas frenéticas que são envolventes. "give me the lOve, bitxx" é a primeira b-side do projeto, e nos mostra um soft R&B como uma boa canção mid-tempo. Ela não é nada tem nada de extraordinário, porém se encaixa muito bem.

O EP é muito consistente e parece ser mais bem trabalhado do que seOul cOllectiOn. Ele tem coesão e, embora haja momentos em que ele pode escorregar, é um bom projeto. Things I Can't Say LOVE é um ótimo lançamento e merece mais atenção do que recebeu.

Selo: 8D
Formato: EP
Gênero: Música do Leste e Sudeste Asiático / K-Pop
João Vitor

20 anos, nascido no interior da Bahia e graduando em Ciências da Computação. Faz parte das curadorias de Música do Leste e Sudeste Asiático no site Aquele Tuim.

Postagem Anterior Próxima Postagem