Crítica | You are Peace! You are Love!

★★★☆☆
3/5

Ao se fazer música, a menos que o objetivo seja a ausência de um (o que é um problemão de se tratar), há uma intenção. Qual a intenção e o quão seriamente ela é perseguida são alguns dos fatores que mais impactam no quão bem-sucedido um álbum vai ser em qualquer âmbito que seja. É por isso que, mergulhando de cabeça no jazz, lua trilogy! e sua dupla escreveram peças que só são obtidas através da intenção ingênua e energética de experimentar e testar os próprios limites.

As cinco faixas de You are Peace! You are Love! trabalham com noções diferentes do habitual dentro do nu jazz, gênero conhecido por sua diversidade, expansão e constante movimentação. Nelas, a digestão de glitches e baixos de post-bop leva a resultados encantadores, surpreendentes para alguém que começou na produção musical a pouco tempo.

Nesse sentido, a experimentação tem como base um só alicerce: a diversão. Como a única intenção é a de se divertir, não há nenhuma prisão psicológica; nada impede elas de fazerem o que quiserem, da forma como quiserem. Resumindo: são 30 minutos de diversão sem limites.

Selo: Next Year's Snow
Formato: EP
Gênero: Eletrônica / Nu Jazz, Glitch
Sophi

Estudante, 18 anos. Encontrou no Aquele Tuim uma casa para publicar suas resenhas, especiais e críticas sobre as mais variadas formas de música. Faz parte das curadorias de Experimental, Eletrônica, Rap e Hip Hop.

Postagem Anterior Próxima Postagem