Crítica | I Know What I Want


★★★☆☆
3/5

O novo EP de Sydney Rose cai como uma luva para quem é fã de dias chuvosos e aconchegantes de outono. Sua voz suave, melodias lentas e a escrita delicada formam um combo que funciona muito bem, especialmente para quem se identifica com um universo mais introspectivo. Ao longo das seis faixas, é possível visualizar Sydney cantando e tocando sozinha no quarto, fazendo com que o ouvinte espione o seu mundinho pessoal.

Esse pensamento chega a ser terapêutico e até mesmo inspirador, especialmente para garotas introvertidas como ela. Ou talvez soe bastante melancólico, dependendo do seu ponto de vista. Mas o certo é que o EP transborda honestidade. Ele não tenta ser grandioso, nem fazer nenhuma revolução musical. Aqui é tudo bem simples, puro e verdadeiro. E talvez seja justamente aí que encontramos o seu encanto. É um EP fofo, bonito, e que lembra um dos trabalhos de Phoebe Bridgers, como se elas fossem irmãs.

Selo: Mercury
Formato: EP
Gênero: Folk / Indie Pop, Singer-Songwriter
Vit

Sou a Vit, apaixonada pelo universo musical desde que me entendo por gente, especialmente por vocais femininos. Editora sênior e repórter no Aquele Tuim, onde faço parte das curadorias de Música Latina/Hispanófona e Pop.

Postagem Anterior Próxima Postagem