Com Celacanto, Terno Rei, Rindert Lammers e Rachel Reis!
Semanalmente, o Aquele Tuim trará a você os lançamentos mais interessantes e imperdíveis, entre discos e músicas de diferentes artistas e gêneros – claro, sempre focando nas nossas maiores especialidades: o alternativo e experimental. Além de destacar as novidades mais marcantes, nossa curadoria analisa o que realmente merece sua atenção, independente de juízo de valor – esse trabalho ficará para as críticas subsequentes aos projetos aqui mencionados.
Thank You Kirin Kiki - Rindert Lammers (LP)
Numa convergência de linguagens artísticas, entre a música e o cinema, Lammers se dedica a reconstruir um momento pessoal marcado pelo encontro com o filme Shoplifters, que tem a atriz japonesa Kirin Kiki no elenco.
Divina Casca - Rachel Reis (LP)
Rachel Reis retorna com Divina Casca, disco que sucede o bem elogiado Meu Esquema, de 2022. Na obra, a cantora e compositora segue com seu ritmo marcado pelo pop regional, misturando temas e sons bastante brasileiros.
Nenhuma Estrela - Terno Rei (LP)
Com 13 faixas inéditas e produção de Gustavo Schirmer, Nenhuma Estrela marca a fase mais madura do Terno Rei. O disco equilibra melancolia e ousadia, com ambientações nostálgicas, grooves modernos e colaborações de Clara Borges (Paira) e Lô Borges. Uma síntese elegante do indie brasileiro atual.
Não tem nada pra ver aqui - Celacanto (LP)
Ao contrário do que o nome possa sugerir, há muito para se ver — e ouvir — em Não tem nada pra ver aqui, álbum de estreia da banda de indie rock paulistana Celacanto.
Tags:
Radar AT